sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sofrer

Eu vou embora

Se é o que quer

Mas se sentir saudades Lembre-se

Não voltarei

Terás de viver sua vida longe

Do seu verdadeiro e único amor.

Mas uma pergunta.!

Porque me tratou assim??

Como um ser insensível

Sem sentimento.

Sei que sou diferente

Mas por dentro á um coração

Que ama como os outros

Com sentimento verdadeiro.

E se você o destruir

Fique sabendo que você

Esta dentro dele.

Não sou tão complicada

Como você pensa

Simplesmente quero que você

Veja algum motivo que outras

Não tem para estar contigo.

Talvez você só queria

Me usar, mas fique atento

Se eu soubesse antes, pode ter a

Certeza de que eu não iria ter corrido atrás de

Você como eu corri, pensei que havia

Um sentimento por mim no seu peito.

Mas me engano, meus pensamentos foram

Muito vagos ao pensar que você me amava.

By: Rafa This

Nenhum comentário:

Postar um comentário