sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Doença incurravel

Estou deitada são duas da madrugada

Não consigo dormir, meu desespero é enorme

Tenho medo de te perder

Minha respiração esta ofegante, choro por tudo e por todos

Momentos maravilhosos que passei ao seu lado

Não consigo te esquecer

Meu amor é doentio

E se eu não te ter possivelmente morrerei

Ultimo domingo bebi e fumei até cair

E é verdade o que vc me disse

Que não deveria ter ido me ver

Porque o que sinto por você é uma obsessão

Estou doente de amor por você

Tenho medo de cair novamente nas suas garras

Medo de suas palavras

Falsas que tanto me fizeram sofrer

Que foram apenas simples palavras

Sem nenhum sentimento

Você tirou meus pés do chão

E não me fez voar –“

Agora tenho medo de acreditar em você

Pois mentiu uma vez

Quem ira me garantir que

Não mentira mais?

Choro ouvindo lifehouse

Não tem como não chorar

Pois você jurou amor eterno.

Estou tremendo

Me imagino sem você ao meu lado

Não conseguiria viver.

Mas é melhor ter razão

Ou ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário