sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Decepções

Por mais que ira doer

Eu conseguirei te esquecer

Mas não por causa dela

você me magoou demais.

Nunca irei esquecer aquela

Noite que me trocou

eu sei que esta arrependido

porem é muito tarde para me pedir desculpas

minha cabeça segue a lógica

em que eu preciso te esquecer

mas me coração

ele nao quer te esquecer.

Ele esta preso a você

Eu sei que você me ama

Mas poxa ele foi enganado.

cara você nao podia ter feito coisa pior.

Oh, isso so pode ser uma tempestade

Em que os ventos sopram, contra meu favor

Me acorde quando a tempestade acabar

na verdade não

consigo dormir

com o medo, me sufocando

nao estou respirando,

tem algo entalado em minha garganta

eu preciso falar

e é com você

eu preciso dizer que te amo

mas como farei isso?

não tenho certeza se você realmente gosta de mim

se gostasse, teria me trocado por outra

ainda minha melhor amiga?

você não demonstra interesse em construir algo

estável comigo,

escrevendo aqui

eu choro, lembro dos momentos em que passamos juntos

e em um dia acabou tudo,

quando você resolveu me contar a verdade.

você esta amando ela de verdade?

eu não consigo acreditar

eu não posso acreditar

isso não pode ser real,

ontem a noite bebi por você

eu nunca pensei que

eu fosse assim, mas me enganava.

Você fez eu me tornar uma

Dependente alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário