sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Querida amiga Falsa.!

Eu tenho medo, medo de ser como você, uma garota que ama e sente coisas fúteis, que respeita regras, que vive num planeta chamado Terra, querendo ser a mais bela adolescente, mas não passa de uma simples garota meiga, que é sustentada pelos pais.

Você ouve NX0, Fresno e Restart sendo que na real garota, tu sente mesmo a falta do Kiss, Metallica e do Gun’s e tenta repor, ou pensa que conseguira substituir os melhores com essas bandas escrotas.

Se liga, você consegue ter em certa parte paz de espírito provocando uma coisa dessas? Ouvindo lixo? Eu tenho pena de você, não, na verdade eu tenho pena do planeta que você vive, essa tal de Terra, pois ele não merece alguém como você, que acaba com a cultura, a verdadeira cultura do mundo desse jeito, você tem vergonha de gostar do kiss? Metallica? Ou do Gun’s? cai na real e para de viver esse conto de fadas, sua princesinha, porque em breve acabarei eu mesma com o seu reinado.

By: Rafaela Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário