sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desculpa.? ;$

Eu não consigo entender

O meu comportamento diante de ti

Sou completamente, outra pessoa

Não que eu não consiga entender

Compreendo em partes, a parte

Que já sofri muito por você

E aprendi a te ignorar, pois não quero

Mais passar horas a fio chorando pela madrugada,

Por sua causa, sendo que você não Vale a pena.

Mas eu penso em todos os momentos lindos e maravilhosos

Que passamos juntos, nossas brigas por coisas estúpidas,

Beijos, abraços, carinhos, nós bêbados falando e fazendo merda.

Eu queria que isso durasse pra sempre.

Mas meu orgulho de te ver sofrer, é maior, infelizmente é maior

E eu não consigo controlar isso, é um sentimento de inveja e ciúme

Interligados;$

Eu tenho raiva, das coisas que você já aprontou comigo, e eu?

Inocentemente nunca consigo fazer nada, apenas te deixar de lado,

Te fazer infeliz, me fazer depre, sem você do meu lado quando eu mais quero e preciso,

Sentir o calor do seu corpo junto ao meu, o cheiro do seu perfume, aquele que desde a primeira vez que te vi e te conheci, eu nunca esqueci.


By: Sissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário